GA Gangue Alpha BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SCRIPT DE RECRUTAMENTO

Ir para baixo

SCRIPT DE RECRUTAMENTO Empty SCRIPT DE RECRUTAMENTO

Mensagem por Bads Dom Mar 19, 2017 6:06 pm

Olá recrutas, eu sou o guia (Seu nome) e farei sua aula para ver se estás capacitado para ser um policial de grande cargo. Na aula enteira quero que vocês fiquem em silêncio, e se tiver dúvidas acenem por favor para não atrapalhar o aprendizado.
[HISTÓRIA DA IBP] A IBP foi criada por um motivo muito simples, mas mesmo assim sendo muito importante. Temos uma função de recrutar, e ajudar em muitas coisas de um blet como vocês recrutas.
[HIRARQUIA] Neste modo quero falar como se criou a IBP, Foi pelo Supremo Bads no dia 19 do 3 de 2017.
[COMANDOS] ´
[SENTIDO]
No comando sentido é muito simples, um superior lhe dará este comando e você terá de se levantar sem falar nada e nem se mover.
[Á VONTADE]No comando á vontade você fará o que fazias antes de o superior lhe dizer sentido ou ao mesmo sair.
[APRESENTAR ARMAS] Deve-se acenar até o seu superior lhe dar o comando "sentido". Para fazer isso escreva: o/
[CONTINÊNCIA] Deve se acenar uma vez só: o/
[NEGRITO] Todos vocês sabem falar em negrito? (se não explique-o).
é bem simples o único que deves fazer é escrever uma palavra e antes de pressionar ENTER Pressione o Cntl que é uma flecha apontando acima e só assim que estiver pressionando clique no ENTER para mandar a mensagem.
[RECRUTAMENTO] Como vocês viram já foram recrutados, mas já que queres ser também terás que recrutar outras pessoas então irei ensinar como se deve fazer.
1. Se deve juntar-se ao grupo da IBP.
2. Se deve favoritar o grupo da IBP.
3.Se deve botar na missão: IBP Recruta.
[TESTE DE CONDUTA]
Agora recrutas lhes darei um breve e pequeno teste para ver se vocês aprenderam e tem seus conhecimentos ensinados, vamos começar.
1- Quem é o Supremo da IBP?
R: Bads
2-Em qual dia foi criado a IBP?
R:19 do 3 de 2017
3-O que se deve fazer depois de ter o comando de "à vontade'?
R:Continuar o que estava fazendo ou sair simplesmente.
4-
Bads
Bads
Admin

Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/03/2017
Idade : 28
Localização : Balneário Camboriú SC

http://metalpesado.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos